quinta-feira, 26 de abril de 2012

Mensagens Psicografadas - União InterPlanos Chico Xavier 14


Hoje, para mim, tudo não é mais estranho, então ouçam o que vou lhes relatar.
Já vivi em muitos e muitos rebanhos, em várias vidas que vou contar:

História de Minhas Vidas

Fui humilde, fui bonzinho,
Fui safado, fui ladrão,
Fui artista, fui famoso,
Fui alcoólatra e fanfarrão;

Na humildade me revoltei,
Muitas vidas eu magoei,
Na vida do crime eu entrei,
Morri pela polícia, mas muitos eu levei...

Fui safado eu não nego, fui gigolô sim senhor,
A vida é uma brasa, mora, minha “barata” é de valor,
Desvirginei muitas mocinhas, outras tantas eu enganei,
Fui o dono do pedaço, de Ipanema a Copa eu era o Rei.
Fui artista e viciado, de mulheres eu gostei,
Perdidamente apaixonado um par de chifres eu ganhei,
Afundei-me ainda mais nas drogas, pois eu nunca aceitei,
Ela se afastou justamente pelas drogas e, muito louco, me suicidei.

Fui homem de família, humilhado e trabalhador,
Negro, pobre e alcoólatra, eu me sentia sem valor,
Dos cinco filhos que eu fiz nenhum deles foi doutor,
A mulher só apanhava, dela eu era o seu “senhor”...

Várias vidas eu tive, várias vidas eu vivi,
Muitas delas eu lhes conto, outras juro que esqueci.
Fui sincero em muitas delas, mas nem sempre eu venci,
Mas foi depois de muitas mesmo que, com o tempo, aprendi.

Quando humilde me revoltava,
Quando pobre eu lutava,
Quando bonzinho eu sonhava,
Quando aleijado eu rastejava.

Mas, rastejando, aprendi que humildade vem de berço,
Eu nasci, fui aleijado, mas tive amor, rezava o terço,
Que minha mãe me ensinou desde muito pequenino,
Cresci com Deus no peito, na igreja eu tocava o sino.

Eu cresci e fui entendendo as coisas da vida
Hoje confesso diferente, com espanto e alegria,
Que, quando mais humilde, nunca dei a vida como vencida,
Pois Deus habitava em mim, me transformando todo dia.

Uma das piores vidas foi quando me suicidei
Hoje entendo tudo isso, por que minha vida eu tirei...
Era rico e famoso, mas eu nunca me encontrei,
Hoje entendo tudo isso, faltava Deus, hoje eu sei.

Com alegria vos relato tantas vidas que eu vivi,
Muitas delas seriam diferentes, se Deus estivesse aqui,
Na verdade, hoje entendo, Ele esteve em todas elas,
Mas, no nosso egoísmo, só temos olhos para as mazelas.

Se conselho fosse bom, não se dava e sim vendia,
Mas de coração me escutem, e façam isso todo dia,
O passado, lá ele fica, fica lá ou nos museus,
Pra tudo que é problema, pra tudo isso existe Deus.

Deus é tudo e muito mais que conhecemos,
Entendermos o que é Deus, para entendermos toda a vida,
Deus nos deu o passado, para escrevermos o futuro,
E, a cada dia, Ele nos dá um PRESENTE, que é a vida, eu juro!
Deus é soberanamente muito justo, Ele é muito bom,
Concede-nos as oportunidades para fazermos todo o bem,
Nos dá todas as oportunidades de exercermos o dom
De orarmos, praticarmos a caridade em nome de Jesus, amém!

Eu fui um padre apostólico, muitas almas eu salvei,
Através das palavras de Cristo, muitas vidas eu iluminei,
De tudo que vivi, de todo mal ou bem eu sei,
Que somente Deus que salva, ou Jesus o Nosso Rei!

Hoje amigos, eu me despeço, com amor no coração,
Amor de Cristo Jesus, que dissipa toda a escuridão,
O farol de Divina Luz, estrela a nos guiar,
Vivam sempre suas vidas, vivam sempre a melhorar!

Que Deus de infinita misericórdia,
Acabe com o mal e a discórdia,
E que prevaleça a união,
Paz e Amor no coração!


Que todos sejam Divinamente abençoados,
A vocês, todos vocês, nossos Abraços Iluminados,

 
Irmãos e Mensageiros da Luz
Acampamento Espiritual Amor e Caridade
Poetas da Luz
Irmão Inocêncio
 
 
 Mensagem recebida pelo médium Betho.
Recebida por via psicográfica na 117ª Reunião do
Grupo Interplanos Chico Xavier em 03/05/2011

Nenhum comentário: